Supletivo 

A educação de jovens e adultos (EJA) é a modalidade de ensino nas etapas dos ensinos fundamental e médio da rede escolar pública brasileira e adotada por algumas redes particulares que recebe os jovens e adultos que não completaram os anos da educação básica em idade apropriada por qualquer motivo (entre os quais é frequente a menção da necessidade de trabalho e participação na renda familiar desde a infância). No início dos anos 90, o segmento do EJA passou a incluir também as classes de alfabetização inicial.

Metodologia

Tanto o Ensino Fundamental como o Ensino Médio são organizados por componentes curriculares (disciplinas) na metodologia a distância. As matérias de cada disciplina são divididas por Unidades de Estudos e assim o conteúdo é assimilado pelo aluno gradativamente.

Duração

O prazo de conclusão depende exclusivamente da disponibilidade de tempo e do ritmo de aprendizagem do aluno. A frequência é livre: o aluno não precisa frequentar a escola todos os dias.

Material Didático

As apostilas são adquiridas na própria escola no ato da matrícula. Vendidas separadamente.

Plantão de Dúvidas O CEBRAPH possui professores habilitados para atender os alunos individualmente ou em pequenos grupos, de acordo com os horários estabelecidos.

Selecione os cursos que tem interesse em se matricular.